A primeira vez que escutei o FIAT 147 gritar de verdade!


Estava indo ao banco e, em frente, havia um Fiat 147 creme, com o capô aberto. Um cara mexendo no motor e uma mulher, acho que sua esposa, estava sentada ao volante. Parei o carro logo atrás. Passei por eles e vi que ela estava descalça com um pé na soleira da porta e outro no acelerador.

Entrei pra sacar dinheiro e fiquei prestando atenção enquanto o cara mexia no carro e pedia pra ela dar partida. Ela tentava ligar mas nada. Fiquei enrolando dentro do banco olhando o saldo da conta e tudo o que podia.

Até que a mulher deu partida e o carro ameaçou pegar. achei que ear a hora de olhar mais de perto aquele momento de pedal pumping.

Eu então sai e quando estava fechando a porta do banco ela deu partida novamente e eu fiquei reparando que ela dava partida descalça e bombava o acelerador bem forte. Até que o carro pegou e ela continuou bombando o pedal até ele firmar ligado. Quando ele deu um ronco mais vigoroso ela não perdoou, deu 4 pisadas até o talo, sem dó.

A esta altura eu estava dentro do meu carro só escutando aquele revving marabilhoso. Ela esgoelando o Fiat sem dó, deu umas 5 pisadas bem fortes que saía fumaça do escape. Depois ficou dando aceleradas até a metade enquanto o cara fechava o capô e entrava no carro. Na hora de sair, deu mais umas duas pisadas bem fortes e foi embora.

Foi uma das cenas de pedal pumping mais inesperadas.

Comente sobre essa História

