A morena fazendo o Ford Ká turbinado Espirrar!


Fui num evento de tunning uma vez e encontrei uma morena baixinha e linda com oculos escuros grandes em um ká prata com detalhes rosa e o capô aberto. Ela estava sentada no banco e estava muito calor. Quando olhei no banco ela tinha colocado os sapatos no banco do carona e deixou à mostra um lindo par de pezinhos com unhas vermelhas e muito bem feitas.

Ela tinha uma placa de vende-se no carro e eu cheguei já imaginando qual argumento eu usaria. Quando me aproximava do carro tocou uma buzina não sei de onde e ela se ajeitou no banco e deu partida no carro. Posicionou aquele pé lindo no acelerador e ficou esperando. então fizeram tipo um combinado e começaram a fazer barulho.

Ela começou a buzinar e se empolgou e começou a acelerar. Eu estava próximo e fiquei olhando aquele pezinho fincando o acelerador. Ela dava várias bombadas no acelerador. Estava difícil ouvir o motor dela. Mas ela sentava o pé no acelerador. Então eu me aproximei do motor do carro dela e fingi olhar, enquanto contiuava aquela barulheira e ela socando o pé no acelerador. O carro urrava forte e a turbina não parava de suspirar.

Então pararam de buzinar. Aí eu me aproximei e comecei a perguntar sobre o carro e ela quis sair pra me mostrar eu disse pra ela ficar lá. Ela começou a me explicar sobre o que tinha feito no motor e eu me fiz de curioso desinformado. Disse que não entendia nada de carro e perguntei o que fazia aquela espirrada.

Ela me disse que era a turbina do carro e eu perguntei como funcionava. Aí ela disse que era quando ela pisava forte. De ouvir aquela deusa dizendoa quilo eu ja fiquei louco. Ela disse pra eu prestar atenção ao barulho. E colocou aquele pezinho delicioso no acelerador. Deu 5 pisadas até o talo sem voltar o pedal todo. pisava até o fundo e voltava à metade e já atolava o pé outra vez.

Era uma visão incrível e ela pisava com prazer, ela adorava ouvir o barulho. Aí ela deu uma esgoleada de alguns segundos no carro e ele ficou urrando e a turbina espirrando até ela tirar o pé. Aquele pezinho delicioso. Depois ela desligou o carro, agradeci a aula e fui embora ver se achava outra deusa disposta a me ensinar.

Comente sobre essa História

