A mulher da feira dando um tranquinho básico.

Photo from www.pumpthatpedal.com

Passei a pé por uma feira uma vez e tinha uma mulher recolhendo as coisas de sua barraca de frutas. Era uma mulher e mais 3 garotos recolhendo as caixas e desmontanto a gôndola. Quando estava próximo a ela eu reparei em seus pés e ela usava chinelos havaianas pretas já gastas e com o calcanhar sujinho. Já imaginei que ela dirigia descalça.

Fui até a barraca de pastel e reparei que eles desmontavam e guardavam numa kombi com carroceria de madeira. Comi um pastel e sempre de olho no movimento da desmontagem. Quando eles terminaram a desmontagem e começaram a amarrar a lona na kombi eu paguei o pastel e fui caminhando devagar, olhando para a dona da barraca.

A kombi estava parada de ré numa vaga que era inclinada. Isso só fez sentido mais tarde pra mim. A mulher entrou na kombi e eu passei ao lado olhando pra dentro do carro enquanto ela sentava-se ao volante e tirava os chinelos. Quando tirou os chinelos ela stalou os dedões do pé como que descolando eles, pois deviam estar suados e sujos. Logo já pisou na embreagem e acomodou seu pe no acelerador.

Fechou a porta e ficou olhando pelo retrovisor. Eu então me posicionei próximo fingindo mexer no celular. Ela tiro a cabeça pra fora da kombi olhando para os garotos que trabalhavam com ela. Eles jogaram as cordas em cima da lona e se posicionaram atrás da kombi. A partir daí eu entendi o que estava pra acontecer. Ela ia dar um tranco. Eles avisaram pra soltar o carro e começaram a empurrar ela mexeu no cambio e o carro começou a andar.

Estava bem pesado mas como era descida pegou embalo rápido. Ela então deu o tranco e com extrema rapidez já deu logo umas pisadas violentas. A kombi fazia barulho alto mas meio estourando o escapamento. Ela deu várias aceleradas fortes mas sempre pisando e soltando. Encostou a kombi e, enquanto dois meninos entravam na cabine, ela continuava metendo o pé no acelerador. Fiquei imaginando aquele pezinho afundando o pedal com vontade. Ela deu mais umas 5 aceleradas muito fortes e por fim uma bela esgoelada que o escape cuspiu fumaça e o motor gritou de dor.

Saiu em direção a avenida e, logo que parou no semáforo, deu mais umas castigadas que dava pra ouvir de longe.


Photo from www.pumpthatpedal.com

Comente sobre essa História

