Ela só dirigia descalça, quando acelerava, também!


Quando era pequeno tinha uma vizinha que sempre dirigia descalça. Toda vez que eu tinha a oportunidade subia no muro de casa para vê-la dar partida no carro. Ela sempre tirava os sapatos ou chinelos ou o que estava usando. Menos quando estava de Tênis. Ela morava logo ao lado e era um bairro com poucas casas e um estilo tranquilo de vida.

Ela tinha uma panorama com seus 10 anos de uso na época. O carro não tinha console e dava pra ver sempre aqueles pezinhos trabalhando os pedais. NUm belo dia o carro estava demorando a pegar. Ela estava, mais uma vez, descalça. Unhas vermelhas e pés morenos. Era uma mulher bonitona com cabelos volumosos ondulados e bem pretos. Seus pés eram lindos com calcanhares bem proeminentes e rosadinhos.

Neste dia eu escutei-a tentando dar partida no carro. Depois de duas tentativas eu corri pro muro e fiquei à espreita. Deu pra ver quando ela dava bombadas no acelerador pra ligar. Aqueles pezinhos trabalhando os pedais com toda a habilidade pra fazer o carro ligar. Ela era realmente habilidosa e a cada partida bombadas em ritmos e forças diferentes até o carro pegar.

Levou um tempo até ele dar partida. Quando pegou ela deu leves aceleradas primeiro. Depois quando ele meio engasgado ameaçou morrer, ela deu 10 bombadas até o fundo fazendo ele renascer. Quando ele firmou ela deu um espetáculo de aceleradas. Pisava até o fundo e soltava e voltava até o meio do acelerador. Depois voltava até o fundo fazendo a panorama acordar a vizinhança. Ela acelerava com desenvoltura e sem medo de fazer o carro gritar. Aquele barulho característico era muito delicioso ao mesmo tempo que ver aqueles pezinhos acelerando descalços como de costume.

Antes de sair da garagem ela ainda deu mais algumas castigadas pisando fundo no acelerador e fazendo o motor gritar.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s