Folia, alegria e muitas aceleradas!


Neste carnaval aconteceu uma história muito boa no último dia de festa. Estávamos numa casa onde só havia meninas. Eram 6 mulheres e eu estava com meu primo nesta casa. Nós fomos para a praia, e ele conhecia as pessoas da casa. Elas nos chamaram para um churrasco que aconteceria antes de elas irem embora. Foi uma festa legal mas o melhor foi reservado para o final. Entre os carros que elas foram, tinha um Astra preto. Ele estava com o som ligado e ficou assim pelo tempo todo to churrasco.

Na hora de ir embora fomos recolhendo as coisas, guardando as mesas e jogando o lixo fora. A dona do Astra desligou o som do carro e tentou dar partida. Ele não pegou, estava com a bateria descarregada. Ela já chamou uma outra amiga que estava de carro, pra encostar no dela e pegar o cabo pra ligar a bateria. A amiga então buscou seu Golzinho, manobrou e encostou o carro.

As duas estavam de chinelo e tinham pezinhos deliciosos, branquinhos com unhas clarinhas e havaianas de oncinha. A do Golzinho era loira e magrinha pele branquinha. A do Astra tinha cabelos pretos, com a pele branquinha e fazia mais o estilo gostosona.

A morena pegou os cabos e ligou às duas baterias. A Loirinha sentou-se ao volante do golzinho e já deu logo umas pisadas bem fortes. Deu 2 aceleradas deliciosas. Então a Morena sentou-se ao volante do Astra e tentou dar partida 3 vezes. O carro não pegou. Eu então disse a ela que provavelmente as baterias eram diferentes e a do Gol devia ser mais fraca que a do Astra, elas precisariam acelerar mais o Gol enquanto desse partida no Astra.

A loirinha então voltou pro carro e ficou esperando um sinal da Morena. Ela disse que estava pronta e a loirinha começou a acelerar o golzinho de verdade. Dava apertadas bem deliciosas até o fundo e soltava pisava e soltava, pisava e soltava, semnpre até o fundo, o golzinho gritava e meu coração acelerava junto. Enquanto ela fica pisando e soltando a morena deu partida no Astra. Ele pegou na segunda tentativa. Quando ele pegou eu não acreditei na cena. A loirinha metendo o pé no golzinho e a morena ligou o Astra com o pé travado no acelerador.

Quando o Astra pegou ela não tirou aquele delicioso pezinho do acelerador. Simplesmente ficou com ele afundado e o Astra urrava sem parar. A loirinha parou de acelerar o Golzinho. Infelizmente. Pois aquela cena de duas delicinhas acelerando forte os carros ao mesmo tempo foi inesquecível. Então, pra compensar a Morena continuava seu show. Ela Segurou o pé no fundo por uns 5 segundos depois soltou e começou a socar o pé outra vez. Atolava o pé no acelerador e soltava. Atolava o pé e soltava. O carro gemia alto e ela sem dó enfiava o pé com tudo. Parecia não estar preocupada com nada anão ser fazer aquele motor gritar debaixo do seu pezinho. Ela Pisava até o talo e soltava, as vezes metia o pé no fundo e segurava o acelerador lá e soltava.

Ela realmente sabia o que estava fazendo. E ficamos ali por intermináveis 5 minutos onde ela realmente esquentou aquele Astra e carregou sua bateria na marra. Então, depois de tanto acelerar a morena saiu e desconectou os cabos, mas antes de guardá-los disse que ia desligar e ligar o carro outra vez pra ver se tinha carregado. Então ela sentou-se ao volante, com a perna esquerda pra fora e o pezinho direito apertando o acelerador. Deu partida outra vez no Astra e ele pegou de cara, mas ela não estava satisfeita deu mais 3 aceleradas gradativas até que na 3 pisou até o fundo. Depois deu mais 5 aceleradas violentíssimas pra fazer o carro chorar. A visão daqueles pezinhos era demais e aquele carro gritando também era de acabar. Então ela parou de acelerar mantendo o pezinho sobre o acelerador.

A loirinha tirou seu carro e a Morena então saiu do Astra deixando-o ligado por mais algum tempo.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s