Minha Professora Fazendo o Carro Pegar no Tranco


Uma certa época da escola, tive uma professora linda com pés maravilhosos. Quem nunca se imaginou aos pés de uma professora. Ela tinha um chevette hatch ano 1981. Era branquinho e já bem judiado. Não tinha console tao equipado o que também facilitava visualizar seus pezinhos pisando fundo. Ela era morena baixinha e solteira. Vinha de longe e estava se adaptando à cidade ainda.

Ela sempre suava sandálias abertas nos dedos e, principalmente, no calcanhar. Revelando dedos perfeitamente desenhados e calcanhares molinhos e bem errugadinhos, cada vez que ela se esforçava para escrever mais alto no quadro durante as aulas.

Num belo dia houve um evento da escola e estávamos todos saindo e ela estava em seu carro tentando ligar mas a bateria estava arriada. Cheguei com mais 2 amigos e nos oferecemos pra ajudar. Devíamos ter nossos 15 anos e ela pediu pra que empurrássemos o carro pra ela dar um tranco. Na época era uma cena comum. Nós prontamente atendemos.

Ela se ajeitou e com aquelas sandálias lindas guardando pezinhos deliciosos ela apertou a embreagem e se preparou. Enquanto dois amigos foram para trás do carro e eu fui para empurrar pela porta do motorista pra poder ver de perto aqueles pezinhos trabalhando o acelerador. Começamos a empurrar e aos poucos o carro pegava embalo até que ela deu o tranco e ele pegou de primeira.

Ela deu algumas bombadas no acelerador pra ele pegar de vez e depois deu umas esgoeladas bem rápidas até o talo. Deu umas 3 esgoeladas pro chevettinho entender quem estava ao volante. Eu assisti aqueles pezinhos acelerando forte e quase me jogo dentro do carro. Ela então nos agradeceu, ainda dando pisadas fortes no acelerador.

Saiu com o chevette, ainda meio frio e, quando se afastou da portaria da escola, ela deu algumas castigadas fenomenais no carro. Deu umas 5 atoladas de pé sem dó, até ele parar de engasgar. Eu ouvi de longe, imaginando aqueles dedinhos apertando a sandália contra o acelerador.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s