A Amiga de pés lindos e o Celta Convertido no Álcool


Tinha uma amiga que tinha pés maravilhosos. Sempre fui apaixonado por eles mas nunca tive chance de beijá-los. Era uma loira meio gordinha mas com pés sensacionais. Ela tinha um celta convertido a álcool que vivia dando problema. Era uma batalha, como ela dizia, para fazer o danado pegar.

Um dia fomos numa balada em outra cidade e não tinha estacionamento, era época de inverno e fomos eu e mais 3 meninas no celtinha. Durante a viagem tudo certo mas na saída da balada foi um sufoco. Quando fomos sair o carro não pegava e não tinha kit de partida a frio.

A dona do carro tentou todos os tipos de truques para fazer o carro pegar. Bombava o acelerador, segurava no fundo, tentava pisando de leve bombando rápido enquanto dava partida, mas nada do carro pegar. A bateria estava ficando miada e ela disse pra empurrarmos que daria um tranco antes que acabasse de vez a bateria.

Eu sai do carro e as outras duas meninas também. Começamos a empurrar o carro por alguns metros e quando ela deu o primeiro tranco ele já pegou e ela começou a acelerar sem dar chance.

O Escapamento era o termômetro o que estava acontecendo dentro do carro. Ela fez sair fumaça escura do escape de tanto que macetou o acelerador. Pisava sem dó até o talo e sempre pisando mais forte, cada vez mais forte. Deu várias esgoeladas e não parava. Foram minutos preciosos de violentas aceleradas. Uma pena ela estar de bota mas o Celtinha urrou alto aquele dia, pedindo clemência.

As meninas que estavam juntas ficaram horrorizadas dizendo que ela ia estragar o carro e ela disse que aquilo era necessário. Enquanto entrávamos no carro ela continuou metendo o pé no acelerador. Pisava até o fundo e soltava rápido. Depois que entramos ela engatou a primeira e saiu acelerando, quando foi passar a segunda pisou na embreagem e esgoelou o carro com o pé enfiado no acelerador. Soltou a embreagem e quando foi passar a terceira pisou na embreagem e continuou esgoelando o acelerador pra esquentar.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s