A Moreninha do Astra na Chuva


Estava numa padaria um dia de muita chuva. A padaria ficava numa esquina e sempre enchia de água quando o volume de chuva era grande. Estava formada uma grande poça dágua onde os carros passavam com velocidade. Na padaria tinha uma moreninha deliciosa de sapato de salto e cabelos lisos de calça jeans e camisa branca com uma jaqueta preta.

Ela saiu enquanto estava chovendo e eu fiquei observando, fora da padaria, o movimento da rua. A moreninha entrou no Astra e resolver sair do estacionamento que dava bem na poça dágua, a altura da água era razoavelmente alta.

Quando ela começou a dar ré no carro a traseira foi entrando na água e a água estava quase na altura do escapamento. Ela foi dando ré e quando manobrou para trás, a agua se movimentou e estava acima do escapamento. Quando ela engatou a primeira e tentou sair o carro morreu.

Ela rapidamente deu partida e o carro pegou meio engasgado e ela continuou forçando até que o carro pegou. Quando pegou de verdade o motor começou a urrar deliciosamente. A moreninha ligou com o pezinho atolado no acelerador e não soltava, enquanto o semáforo não abria.

Até o semáforo abrir a moreninha manteve o pedal torado no fundo fazendo o astra gemer e empurrar a água pra fora do escapamento. Foi delicioso ouvir o ronco daquele astra e saber que aqueles pezinhos pequeninos tinha tanto peso. Depois de uns 30 segundos o semáforo abriu e a moreninha continuava com o acelerador no fundo. O astrinh ajá tinha gritado muito e quando foi passando sobre a água ele foi soltando fumaça e ela ainda com o pezinho torado até sair da poça e passar a segunda e foi embora deixando saudade daquela pisada forte no acelerador.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s