A Vendedora de Carros Dando umas Castigadas no Carro

Photo from www.pumpthatpedal.com

Dia desses estava passando por uma avenida e parei no semáforo. Na esquina tem uma loja de móveis e logo ao lado uma concessionária de carros. Quando parei no semáforo tinha um prisma com o capô aberto e uma máquina auxiliar de Partida do lado com os cabos conectados e uma vendedora dentro do carro.

Encostei rápido na loja de móveis e desci do carro, fingindo olhar as cadeiras fora da loja. De onde eu estava dava pra ver exatamente o que estava acontecendo pois os estacionamentos eram lado a lado.

Depois de um tempo olhando as cadeiras as vendedora deu partida no prisma. Depois de 3 tentativas com a partida pesada o prisma pegou. Eu tinha certeza que valeria a pena esperar. Quando o carro pegou ela acelerou sem medo e com muita perícia. Logo que ele roncou ela deu 5 esgoeladas no carro sem dó.

Depois ficou pisando e soltando até a metade, até que desceu do carro e desligou os cabos e puxou a máquina pra dentro da concessionária.

Voltou pro prisma e deu mais algumas aceleradas até a metade e começou a esgoelar aquele motorzinho outra vez. Mas agora, com mais violência, pisava até o talo sem dó por várias vezes e sempre atolando e segurando um pouco no fundo.

Depois de umas 10 esgoeladas ela desceu e deixou o carro ligado por algum tempo e eu fui embora com aquelas aceleradas na lembrança.


Photo from www.pumpthatpedal.com

 

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s