Carro Falhando Mulher Acelerando


Um dia estava na rua e uma mulher saía da garagem com seu fiat Prêmio. Era azul, feio demais. Mas cuspia água pelo escapamento e uma fumaça densa quando ela saía da garagem.

O carro falhava muito e a mulher não deixava morrer de jeito nenhum, cada vez que o carro falhava ela dava umas aceleradas fortes. Saía da garagem pisando e soltando o acelerador, pisando e soltando, pisando e soltando sempre acelerando forte.

Aquela fumaça densa era o indice do quanto ela apertava o acelerador. O carro ainda não estava totalmente aquecido mas já roncava gostoso quando ela acelerava.

Quando estava Quase fora da garagem ela freiou pra engatar a primeira, e o carro estava na rua atrapalhando o trânsito. Ela tentou sair rapoidamente de primeira e o carro começou a falhar. A mulher atolou o pé no acelerador, o carro aumentou o giro engasgado e ela começou a pisar e soltar pra dar um folego pro carro e quando melhorou o ronco ela meteu o pé sem medo.

O Fiat Premio gemeou gostoso cada acelerada que a mulher dava, umas esgoladas bem dadas pra tentar desengasgar o carro. Ele dava uma falhadas quando o pedal tava no fundo e a mulher soltava e tornava a atolar o pé.

Encostou o carro na vaga e ainda deu mais umas boas aceleradas até o fundo sem dó, até deixar o afogador puxado e sair pra fechar o portão da garagem.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s