Pezinhos Branquinhos Acelerando de Sandália


Estava andando de carro pelo centro da cidade buscando uma vaga para estacionar. Vi um estacionamento aberto com um Hb20 com o capô aberto. Tinha uma mulher ao lado com as mãos na cintura, calca jeans e camiseta branca e uma sandália guardando pezinhos branquinhos.

Entrei rapidamente no estacionamento e uma mulher me parou pedindo para eu esperar um pois eles estavam trazendo um carro para ligar à bateria do HB20 e eu poderia parar na vaga do carro.

Eu perguntei se eles não queriam usar a bateria do meu carro já que estava ali e o motor estava quente. Poderia facilmente ajudar a ligar o carro da mulher.

A mulher do estacionamento rapidamente aceitou e pediu para o funcionário trazer o cabo pra ligar no meu carro. Eu abri o capô e a mulher do hb20 veio me agradecer. Eu disse que não precisava agradecer pois ja precisei da ajuda de outras pessoas também.

O rapaz trouxe o cabo e ligou na minha bateria e foi para ligar no HB20. Depois de conectado ele perguntou se o motor do meu carro estava quente e eu disse que sim. Aí pediu pra mulher dar partida no HB20. Pediu pra ela ligar e acelerar forte o carro.

Eu fiquei observando a cena reparando nos pezinhos branquinhos dela enquanto ela se encaminhava para seu carro.

Sentou-se ao banco e deu partida no HB20, ele só pegou na segunda tentativa, quando ele deu partida a mulher começou a dar aceleradas até o meio. Acelerou umas 5 vezes até o meio e, depois que o cara desconectou o cabo ela começou a meter o pé sem dó no acelerador.

O carrinho gritou alto e ela deu umas boas esgoeladas sem dó. Depois começou a dar aceleradas fortes mas sem exagero. A mulher pediu pra eu fechar o capô do meu carro para tirá-lo da entrada do estacionamento.

Eu fechei e entrei no carro pra estacionar e abaixei os vidros pra escutar o ronco do HB20. Quando fui manobrando pra parar na vaga ouvi a mulher castigando outra vez o pobre HB20, Deus mais umas esgoeladas deliciosas no carro. Ela pisava firme até o talo sem dó. Pisando e soltando sempre com força na pisada e soltando até a metade e já pisando tudo de novo.

Quando fui sair peguei meu papel de horário e a mulher estava saindo com o HB20, ainda dando boas aceleradas cada vez que pisava na embreagem. Antes de sair do estacionamento deu mias 2 fincadas de pé fazendo o motor urrar. Enfim foi embora e e fiquei excitadíssimo com aquela cena.

Comente sobre essa História

