Fiat Siena Engasgando nas Mãos da pessoa Certa!


Dia desses aqui perto do trabalho tinha um Siena verde parado. Eu estava estacionando o carro e quando desci uma mulher de uns 50 anos estava entrando no siena. Um bem velhinho já, com a pintura manchada etc. Ela usava sandálias e um vestido florido.

Ela entrou no carro e eu fui enrolando pra fechar o carro esperando ela ligar o dela. Ela então deu duas partidas e o carro não pegou. Na terceira ela ficou um bom tempo dando partida e demorou muito até que o carro pegasse. Quando ele pegou deu uma urrada alta pois ela estava com o pé atolado no fundo.

Quando o carro gritou ela soltou o acelerador e deu mais duas pisadas fortes. Foi sair com o carro e ele morreu. Ela deu partida de novo pisando forte no acelerador. Cada vez que o carro pegava ele dava uma gritada, ela então deu mais umas 3 aceleradas não muito fortes e foi tentar sair. O carro começou a falhar e ela então deu mais 3 aceleradas fortes. Eu assistindo disfarçadamente aquele show fiquei excitadíssimo.

Ela tentou sair outra vez e o carro deu mais uma falhada, ela então atolou o pé e deu uma esgoelada deliciosa no motor, pisou com tudo no acelerador e soltou depois de um temo e ainda foi saindo dando pisadas bem fortes no acelerador. O Siena gritava alto e a mulher ia saindo devagar sempre pisando no acelerador e soltando.

Depois que saiu da vaga acelerou até engatar a segunda, enquanto engatou a segunda marcha ainda deu mais 2 esgoeladas bem fortes e seguiu embora.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s