Tranco de Madrugada!


Estava voltando pra casa um dia, voltando de uma festa e parei no semáforo onde tinha duas garotas empurrando um astra e outra ao volante. Perguntei se elas precisavam de ajuda pra empurrar e elas aceitaram.

Encostei meu carro e desci rapidamente para ajudá-las a empurrar. A Motorista disse que precisava pegar velocidade. Então fomos eu e as outras duas empurrando o astra pra ele ganhar velocidade. Na primeira tentativa ele não pegou, como já estava embalado continuamos com mais força a empurrar o carro e na segunda tentativa ele pegou e a motorista já foi socando o pé sem dó no acelerador.

Deu várias esgoeladas no carro assim que ele pegou e foi encostando o carro que esta a uns 50 metros de nós esperando as duas garotas entrar no carro.

Enquanto elas caminhavam até o Astra e motorista continuou acelerando o carro forte dando pisadas constantes, quando elas se aproximavam o carro ainda gritava forte.

As duas entraram no carro e a motorista ainda acelerava até que começou a esgoelar o carro outra vez. Acho que alguma das meninas deve ter pedido, pois a motorista fincava o pé sem dó até que pisou e segurou no fundo sem dó por um tempo. depois deu mais algumas esgoeladas sem medo e saiu cantando pneu.

Não deu pra ver nada se ela estava descalça etc, mas cada acelerada que ela deu valeu o esforço!

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s