A esposa do Mecânico Acelerando o Corsa


Comprei um corsa uma vez e levei no mecânico para dar uma revisada. Fui na Oficina que ia sempre pois a esposa do mecânico sempre dava o primeiro atendimento pra mim no horário que eu ia lá. Pois o Marido estava sempre em outro lugar fazendo assistência numa concessionária na parte da manhã.

Cheguei e ela estava abrindo a oficina. Logo encostei o carro e disse que tinha comprado o carro e pedi pra ela dar uma olhada pra ver se precisava fazer algo no carro.

Ele estava muito limpo e bem lavado e higienizado por dentro e também com o motor lavado.

Ela logo disse pra eu colocar o carro no elevador. Então ela levantou o carro e olhou por baixo a condição do escapamento e suspensão, mas nada muito aprofundado. Depois baixou o carro e me disse que parecia tudo ok, mas se eu quisesse deixar o carro lá ela pediria para o marido olhar.

Eu disse que não queria nada aprofundado era só rpa ter certeza que estava tudo certo. Mas pedi pra ela dar uma olhada no motor, ligar o carro e ver se estava tudo funcionando bem pois eu iria apenas trocar o óleo.

Ela então entrou no carro e olhou os instrumentos ligou a bateria e verificou todas as luzes, destravou o capô, saiu do carro e e olhou o motor, que estava bem limpo. Verificou a conexão dos cabos, a da bateria, os fluidos de freio etc. Pedi pra ela ligar o carro e escutar o motor pra ver se estava de acordo.

Ela então se encaminhou para dentro do carro com aquelas havaianas novinhas e branquinhas. Como de costume tirou as havaianas para dirigir. Ligou o carro e por 4 vezes foi para a frente e para trás com o carro verificando se a embreagem patinava.

Depois resolveu fazer o teste do motor ligou e desligou o carro 2 vezes e depois começou a acelerar. primeiro de leve, 6 aceleradinhas leves. Aí deu umas 8 aceleradas mais fortes pra baixo do meio. Eu estava ali observando aqueles pezinhos lindos acelerando com autoridade e ela então foi comentando que achava que estava tudo ok. Eu disse que a correia tinha cantando algumas vezes e ela então deu duas pisadas fortes e nada da correia cantar.

Saiu do carro e foi olhar o escapamento, depois foi ao motor e olhou mais um pouco, então acelerou o carro pelo cabo do acelerador, deu umas 6 aceleradas gostosas observando o motor. Voltou pra dentro do carro e deu mais 8 aceleradas um pouco pra baixo do meio, depois deu 4 aceleradas até o fundo, tipo pisando e soltando.

Fui ao delírio ao ver aquele corsinha gritando alto com aqueles pesinhos impiedosos. Ela então tirou a cabeça pra fora do carro olhando o escapamento e aí o corsinha sentiu o peso daquele pezinho lindo. Ela deu 9 aceleradas bem fortes até o fundo, pisando e soltando, depois deu mais 6 aceleradas até o fundo mas pisando rápido e soltando até o meio e já pisando forte de novo.

Deu um tempo e depois mais 10 aceleradas soltando até a metade mas pisando gradativamente mais fundo, etnão ela deu duas esgoeladas de arrepiar no carro. Pisou e soltou mais umas 4 vezes até o fundo e fincou o pé de novo esgoelando mais umas 5 vezes sem dó.

Aquele pezinho estava endiabrado aquele dia. Eu queria mais muito mais. Mas ela disse que estava ok e que só a troca de óleo seria preventivo o suficiente.

E deu mais 4 aceleradas fortes pisando e soltando, então eu pedi pra ela das umas pisadas fortes e tentar verificar se o motor tinha um ronco estridente quando afundava o pé. Ela então voltou sua atenção pra escutar o motor e começou a esgoelar o corsinha sem dó.

Esgoelou ele umas 7 vezes sempre atolando o pé e dando uma seguradinha rápida do pedal no fundo. Ela deve ter marcado aquelas solinhas demais pq pisava sem medo e com força.

Depois eu agradeci e fui embora no meu carro que estava cansado de apanhar daquele pezinho lindo.

Comente sobre essa História

