A esposa do Mecânico Acelerando o Corsa


Comprei um corsa uma vez e levei no mecânico para dar uma revisada. Fui na Oficina que ia sempre pois a esposa do mecânico sempre dava o primeiro atendimento pra mim no horário que eu ia lá. Pois o Marido estava sempre em outro lugar fazendo assistência numa concessionária na parte da manhã.

Cheguei e ela estava abrindo a oficina. Logo encostei o carro e disse que tinha comprado o carro e pedi pra ela dar uma olhada pra ver se precisava fazer algo no carro.

Ele estava muito limpo e bem lavado e higienizado por dentro e também com o motor lavado.

Ela logo disse pra eu colocar o carro no elevador. Então ela levantou o carro e olhou por baixo a condição do escapamento e suspensão, mas nada muito aprofundado. Depois baixou o carro e me disse que parecia tudo ok, mas se eu quisesse deixar o carro lá ela pediria para o marido olhar.

Eu disse que não queria nada aprofundado era só rpa ter certeza que estava tudo certo. Mas pedi pra ela dar uma olhada no motor, ligar o carro e ver se estava tudo funcionando bem pois eu iria apenas trocar o óleo.

Ela então entrou no carro e olhou os instrumentos ligou a bateria e verificou todas as luzes, destravou o capô, saiu do carro e e olhou o motor, que estava bem limpo. Verificou a conexão dos cabos, a da bateria, os fluidos de freio etc. Pedi pra ela ligar o carro e escutar o motor pra ver se estava de acordo.

Ela então se encaminhou para dentro do carro com aquelas havaianas novinhas e branquinhas. Como de costume tirou as havaianas para dirigir. Ligou o carro e por 4 vezes foi para a frente e para trás com o carro verificando se a embreagem patinava.

Depois resolveu fazer o teste do motor ligou e desligou o carro 2 vezes e depois começou a acelerar. primeiro de leve, 6 aceleradinhas leves. Aí deu umas 8 aceleradas mais fortes pra baixo do meio. Eu estava ali observando aqueles pezinhos lindos acelerando com autoridade e ela então foi comentando que achava que estava tudo ok. Eu disse que a correia tinha cantando algumas vezes e ela então deu duas pisadas fortes e nada da correia cantar.

Saiu do carro e foi olhar o escapamento, depois foi ao motor e olhou mais um pouco, então acelerou o carro pelo cabo do acelerador, deu umas 6 aceleradas gostosas observando o motor. Voltou pra dentro do carro e deu mais 8 aceleradas um pouco pra baixo do meio, depois deu 4 aceleradas até o fundo, tipo pisando e soltando.

Fui ao delírio ao ver aquele corsinha gritando alto com aqueles pesinhos impiedosos. Ela então tirou a cabeça pra fora do carro olhando o escapamento e aí o corsinha sentiu o peso daquele pezinho lindo. Ela deu 9 aceleradas bem fortes até o fundo, pisando e soltando, depois deu mais 6 aceleradas até o fundo mas pisando rápido e soltando até o meio e já pisando forte de novo.

Deu um tempo e depois mais 10 aceleradas soltando até a metade mas pisando gradativamente mais fundo, etnão ela deu duas esgoeladas de arrepiar no carro. Pisou e soltou mais umas 4 vezes até o fundo e fincou o pé de novo esgoelando mais umas 5 vezes sem dó.

Aquele pezinho estava endiabrado aquele dia. Eu queria mais muito mais. Mas ela disse que estava ok e que só a troca de óleo seria preventivo o suficiente.

E deu mais 4 aceleradas fortes pisando e soltando, então eu pedi pra ela das umas pisadas fortes e tentar verificar se o motor tinha um ronco estridente quando afundava o pé. Ela então voltou sua atenção pra escutar o motor e começou a esgoelar o corsinha sem dó.

Esgoelou ele umas 7 vezes sempre atolando o pé e dando uma seguradinha rápida do pedal no fundo. Ela deve ter marcado aquelas solinhas demais pq pisava sem medo e com força.

Depois eu agradeci e fui embora no meu carro que estava cansado de apanhar daquele pezinho lindo.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s