Minha Amiga em Seu Uno


Uma amiga minha tinha um uno 92 vermelho. Um dia fomos sair juntos e ela me deu carona. Na hora de voltar pra casa, o carro não deu partida. Ela tentou duas vezes e nada. Então ela começou a dar bombadas no acelerador pra ver se o carro pegava. eu percebi que quando ela ligava o carro e dava bombadas ao mesmo tempo ele ameaçava pegar, mas quando ela bombava e depois dava partida o carro não ameaçava pegar.

Comecei então e manipular a situação, dizendo pra ela dar várias bombadas no acelerador sem ligar o carro e quando ligasse não pisar no acelerador. Durante 3 tentativas ela bombava forte antes de dar partida. Depois disse pra ela tentar de outra forma.

Ela começou a dar bombadas fortes e quando dava partida ela bombava bem rápido o acelerador. Ver aquele movimento me deixou muito excitado e ela foi tentando dar partida e bombando sempre forte. Deposi de mais 3 tentativas disse pra ela fazer de outra forma.

Disse pra ela bombar bem forte antes de dar partida. Assim ela o fez mexendo seu corpo e levantando a perna para boimbar com força o acelerador e quando deu partida fincou o pé no acelerador apertando ele até o fundo. Deposi de 2 tentativas o uninho rouncou meio engasgado para a vida.

Sem que eu dissesse nada ela começou a pisar e soltar o acelerador até a metade mas sem tirar o pé. O uno ainda meio engasopado ia ganhando fôlego enquanto aqueles pezinhos pisavam e soltavam o acelerador até que ela deu uma pisada bem forte. Quando ouviu o ronco mais saudável do uninho deu 6 esgoeladas sem dó naquele carrinho, mostrando pra ele quem estava no comando. Pisando sem dó no acelerador até o talo deixando o motor urrar.

Depois deu mais 5 aceleradas fortes tipo pisa e solta mas até o fundo sem dó. Engatou a primeira e fomos embora.


Photo from Kate’s C4S

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s