Vectra na Praia


Um dia estava caminhando na praia e vi que tinha um grupo de 3 garotas entrando num vectra. Elas estavam com amigos eu acho e enquanto eu passava por perto elas estavam rindo e falando sobre a motorista que era barbeira etc.

Ela ligou o carro e deu umas esgoeladas nele pra chamar a atenção. Inesperadamente já fiquei excitadissimo ouvindo o ronco daquele vectra, depois daquelas esgoeladas que ela deu ficaram todos olhando e as meninas dando risada e a motorista não se importou. Engatou a primeira e afundou o pé no acelerador e manteve o carro fritando os pneus.

Minha nossa aquela gata sabia castigar o acelerador. Durante um tempo ficou o com carro fritando pneu e com o pé atolado no acelerador. O vectra gemia nos pezinhos daqela menina e elea com os braços pra fora e as meninas dentro do carro zoando e todos olhando aquela nuvem saindo dos pneus.

Ela então parou de fritar os pneus e deu mais uma zoada com quem disse que ela era barbeira, deu mais umas esgoeladas no carro sem dó e foi embora cantando pneu.


Photo from Kate’s C4S

Comente sobre essa História

