Quem não Beijaria esse Pezinho?


Lindos e deliciosos prontos pra mostrar pro acelerador quem manda. Preparados pra fazer o carro gemer e gritar alto.

 

antes

 

O acelerador só para quando encosta no fundo. Durante as aceleradas esse pezinho perde a leveza e maciez e se torna uma máquina de esmagar o acelerador até o talo. Quanto mais o carro grita mais esse pezinho pisa com força. Quando o carro ameaça desistir ele alivia mas segundos depois já está macetando o pedal de novo. Faz o motor esquentar e gritar, gemendo alto. A temperatura do motor está sempre no alto e os giros na linha vermelha e isso excita a dona desse pezinho. Ela não deseja parar, ela quer sempre acelerar mais e mais pra satisfazer seus sonhos de dominar e ver todos os amantes de hard revving delirarem.

 

durante

 

Não existe limite para parar a não ser o tempo e o espaço. Quando esses pezinhos estão acelerando tudo o que importa é o quanto o carro aguenta. E ela enfia o pé até o chão pra seus pezinhos liberarem seu poder.

Depois de uma longa sessão de hard revving o calcanhar sujo pelo carpete e as solinhas marcadinhas pelo acelerador demontram a batalha entre o acelerador e aquele pezinho, enquanto o acelerador quer voltar aquele pezinho que apertar mais emais forte e mais fundo e mais e mais e mais.

 

depois

 

Depois de tudo isso, tudo que a dona desses pezinhos precisa é uma boa massagem e muitos cuidados com esses pezinhos perfeitos para que eles possa fazer tudo outra vez, cada vez acelerando mais forte até precisar de outro carro, pois o de hoje não aguenta mais.

Anúncios

2 comentários em “Quem não Beijaria esse Pezinho?

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s