Executiva Pisando tudo na Blazer


Lembro de um dia estar no Shopping, ainda era novo. Tinha uma mulher no estacionamento com uma Blazer com capô aberto. Era uma mulher bonita, de salto alto preto e meia-calça. Ela estava sem bateria pois o segurança do shopping estava levando até o carro dela uma daqueles Carregadores de Bateria.

Fiquei observando de longe enquanto eles conversavam e fui me aproximando aos poucos. Ele conectou os cabos no carro e pediu pra ela esperar. Ela já estava sentanda ao volante com a perna esquerda pra fora e o pezinho direito dentro daquele salto alto já encostado no acelerador. Acho que ela sabia bem o que fazer. Então o cara mandou ela dar partida no carro. Ela deu a primeira partida com o pé atolado no acelerador e a Blazer começou a girar muito lentamente o motor  mas não pegou. Ela tentou outra vez sem soltar o pedal do fundo. A blazer outra vez não pegou. na terceira tentativa o cara disse pra ela bombar o acelerador. Ela então deu partida pisando e soltando o acelerador até o fundo e voltando.

Depois de alguns segundos a Blazer pegou e a mulher já deu logo tr6es pisadas até o fundo, tipo apertando e soltando. O Motorzão roncou alto no shopping. Ela então continuou nas aceleradinhas enquanto o cara recolhia o cabo. Ele entregou o dinheiro pra ele e antes de sair ele disse pra ela acelerar. Ela respondeu sim ela tinha que acelerar bastante. Depois que ele saiu ela fechou a porta fechou os vidros e começou um showzinho de revving. Ela pisava até o fundo e a Blazer respondia. Deu umas 5 fincadas de pé sem dó e o carro gritou alto. Passei perto e dava pra sentir o cheiro do combustivel queimado. Enquanto ela continuava sua saga de aceleradas. Deu umas pisadas bem fortes e algumas esgoeladas sem medo. fiquei imaginando aquele salto empurrando o pedal até o chão e a cara de raiva dela.

Depois de mais algumas aceleradas sem dó mesmo ela saiu pelo estacionamento e foi embora.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s