Mulher Acelerando o Puma


Andando pelo centro da cidade, avistei uma mulher loira de uns 45 anos, calçando um par de tamancos que só mostravam o calcanhar lisinho dela. Ela estava abrindo a porta de um Puma, um carro antigo feito na plataforma do fusca, portanto, com aqueles pedais perfeitos pra assistir um show de Pedal Pumping.

Quando ela entrou e trancou a porta eu andei mais rápido para ver se ia dirigir descalça. Ao passar ao lado, olhei pela janela enquanto ela bombeava o acelerador, de tamancos, antes de ligar o carro.

Ela dava umas bombadas fortes no acelerador antes de dar a partida. O semáforo fechou para os pedestres e fiquei prestando atenção ao carro para ver se ela acelerava. Depois de umas bombadas ela deu partida com o pedal apertado, quando o carro ligou estava acelerado, mas não até o fundo.

Ela deu algumas aceleradas até a metade e foi saindo quando o carro morreu. Ela deu partida outra vez mas o carro não pegou. Ela então deu mais algumas bombadas no acelerador e deu partida novamente. Enquanto o semáforo não abria eu prestava atenção aos sons e movimentos dela dentro do carro.

Ao dar a partida novamente o carro pegou mais acelerado que da primeira vez. Ela deu mais algumas aceleradas mais fortes que o meio e foi sair da vaga. Quando foi sair da vaga o carro ameaçou morrer outra vez.

Quando o carro ameaçou morrer ela logo pisou na embreagem e deu 3 esgoeladas no puma. Pisou forte sem dó até o final. Saiu uma fumaça característica do escapamento quando dá essas aceleradas. O carro gemeu alto chamando atenção na rua.

Depois das 3 esgoeladas ela deu mais umas 3 aceleradas fortes e saiu com o carro pisando fundo pra ir embora.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s