Mulher dando Tranco no Palio Branco


Um dia, andando pela rua, vi um palio branco com uma loira ao volante. O capô estava aberto e tinha um cara mexendo no motor.

Fui me aproximando e percebi que ela tentava dar partida no carro, que não pegava, Mas deu pra perceber que a bateria estava bem fraca. A mulher saiu do carro e foi falar com o cara que estava mexendo no motor.  Então o cara fechou o capô e começou a gesticlar com ela.

Cheguei mais próximo e pude reparar que a mulher estava de havaianas e tinha pezinhos lindos com unhas clarinhas. Ela foi se encaminhando para dentro do carro e o cara foi para a parte de trás. Logo percebi que ele iria empurrar o carro.

Nessa hora cheguei e perguntei se ele precisava de ajuda para empurrar. Ele aceitou e então a mulher sentou-se ao volante e se preparou para dar o tranco. Fechou a porta do palio e engatou a marcha e deixou a chave ligada.

Fomos eu e o cara empurrar o palio numa rua plana. Empurramos pos alguns metros e na primeira tentativa o carro não pegou. Empurramos outra vez e ele ameaçou pegar. Fomos para a frente do carro e empurramos de ré, o carro pegou mas morreu em seguida.

Na quarta tentativa embalamos bastante o carro e quando a mulher deu o tranco o carro pegou. Logo que pegou ela deu duas aceleradas fortes e então pisou até o meio e ficou segurando por algum tempo. Depois de uns 10 segundos com o acelerador pisado até o meio ela soltou e começou a dar violentas aceleradas no palio.

Pisava até sair fumaça do escapamento. essgoelou o palio bem forte fazendo o motor urrar. Ela pisava até o fundo, soltava e já atolava o pé outra vez. Foi fantástico ver aquela cena pois ela metia o pé sem medo.

Deu muitas aceleradas violentas e depois voltou a manter o acelerador no meio e segurou acelerando assim. Ela então nos agradeceu e saiu com o carro. Quando parou no semáforo ainda deu mais algumas aceleradas mas não tão fortes.

Anúncios

Comente sobre essa História

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s